Importar da China

No Comments

Muitas pessoas me perguntam se importar da China é realmente seguro. Para estas pessoas, todos os produtos que vem da China devem necessariamente ser de baixa qualidade, o que obviamente, nem sempre é o caso. E, vou dizer mais, se você aprender o método para importar da China que os grandes importadores utilizam, então isso pode ser ainda mais fácil. Continue me acompanhando aqui para entender melhor o que eu quero dizer. A china, como você provavelmente já sabe, é um país onde a mão de obra é muito, mas muito barata mesmo e, devido a isso a maioria das empresas ao redor do mundo buscam instalar suas principais fábricas lá para que, desse modo, possam se aproveitar da grande economia que é possível dessa forma.

aprenda a importar da China

O problema aqui é que em grande parte das vezes você simplesmente não terá acesso aos produtos dessas fábricas, pois essas grandes empresas mundiais mantém contratos de exclusividade com os fabricantes, justamente para evitar que alguém consiga comprar seus produtos por um preço muito mais baixo vindo da China e, com isso, acabe deixando de comprar de outros locais. Acontece que, se você parar para pensar e pesquisar, vai ver que as mesmas fábricas que produzem esses produtos a um baixo custo para essas grandes marcas internacionais são as mesmas que fabricam itens que são replicas de produtos daquelas marcas.

Assim, há uma coisa muito simples que você poderá fazer: simplesmente adquirir essa réplicas, pois na maior parte das vezes, elas acabam tendo uma qualidade bastante semelhante a dos produtos originais e, assim, você acaba tendo quase o mesmo tipo de produto por um preço muito menor do que o que teria de pagar caso comprasse do mesmo modo que a maioria das pessoas faz: Em uma loja ocidental. Como você pode ver, existem muitas táticas a serem empregadas na importação da China.

Categories: Importação