Hoje sou careca

No Comments

É dos carecas que elas gostam mais e é com essa frase que inicio esse post que vai falar exclusivamente o Bold lifestyle, ou aquele estilo de vida que todo careca tem ou pelo menos deveria ter e parar de ficar se vitimizando, pois se não daqui a pouco vamos ter também cotas para carecas na universidades e movimentos defendendo todo o tipo de direito para mais uma dessas minorias criadas pela esquerda caviar. Mas de qualquer maneira vou explicar aqui porque tenho orgulho de ser careca e apesar da frase não ser completamente verdade, com certeza as mulheres tem muita curiosidade pelos carecas e nós não estamos atrás dos cabeludos, afinal pelo menos eu não sinto isso no meu dia a dia.

Eu comecei a ficar careca com 20 anos quando toda a parte de trás do meu cabelo começou a ficar bem rala e eu comecei a ver o fundo da minha cabeça através do espelho do meu barber man, aquele homem que não tem noção de como se corta cabelo mas cobra cerca de 5 a 15 reais e se intitula barbeiro, já que não pode ser definido como cabeleireiro, pois se sentiria ofendido e até prefere cobrar menos só para não ser chamado de cabeleireiro. Seria a mesma coisa que um comissário de bordo começar a ser chamado de aeromoço. Mas então, mal sabia ele que estava prestes a perder um de seus melhores clientes…rs

31icm9zm2g_37qaf2sjqf_file

Tomei coragem a parei de viadagem em pensar como conseguiria manter meu cabelo e essa coragem se chama gilete. Peguei a gilete e raspei tudo do inicio ao fim. Agora sou daqueles carecas orgulhosos esai por ai com a cabeça erguida e nem liga para uma ou outra piada como a do tipo aeroporto de mosquito, até porque nao é verdade… os mosquitos gostam mesmo da minha perna cabeluda… E nós carecas até ajudamos demais a população, poderíamos até implementar um imposto de ajuda publica, ja que toda vez que você quer localizar alguém você pode usar o careca como referencia. “Olha ali, do lado daquele careca”

Finalizando, gostaria de deixar claro para aqueles que tem problemas de calvice que existem sim diversos tratamentos e que se você quer preservar seu lindo cabelo, procure por pantogar, minoxidil, finasterida ou então uma clinica de implante capilar, já ouvi que eles tem excelente resultados para quem quer um tratamento capilar no lugar de um carro popular.

Categories: Uncategorized