Ejaculação Precoce: Tratamento?

No Comments

Existe, afinal, uma maneira de evitar, tratar ou curar a ejaculação precoce por definitivo?  Como podemos controlar a ejaculação se o problema é justamente não conseguir controlar a mesma? Para entender mais sobre isso é preciso entender mais sobre as tecnologias mais avançadas presentes no mercado e o foco de origem deste problema…

Primeiramente, muito do que motiva o homem a buscar uma maneira de evitar a ejaculação precoce, buscando um tratamento para tal, está relacionado com orgulho e desejo em satisfazer uma mulher. E é isso que justamente deve ser combatido primeiro. O pensamento do homem deve estar limpo e descontraído quanto a ejaculação precoce. Existem diversos sites com um bom tratamento para ejaculação precoce e que justamente tem tal indicação em comum. Outro ponto é entender que a mulher na verdade não está ligando só para isso. Você consegue compensa-la de muitas outras maneiras na cama e, tendo isso em mente, pode relaxar muito mais e aproveitar o momento de prazer sem tanta “neura” quanto a isso. Esse é um dos maiores segredos para relaxar na cama.

Combatida a ansiedade, agora vamos ao segundo ponto importante no tratamento da ejaculação precoce: o controle do tesão e o conhecimento do lado físico. Um homem muito tempo sem ejacular ou ter relações sexuais vai ter mais propensão a ter um alto nível de tesão do que um homem que já teve uma relação sexual recente e está com esse lado menos aflorado. Assim, conhecer bem o seu corpo e buscar ajuda de artifícios naturais, como a masturbação, pod eser muito útil para o controle ejaculatório.

ENTENDA O GRÁFICO ABAIXO:

GRAFICO EJACULA;AO PRECOCE

Perceba que o processo até o orgasmo masculino não se dá todo de uma única vez ou etapa. No processo até o orgasmo onde ocorre a ejaculação precoce não é diferente, entretanto, as etapas são tão rápidas que mal se pode perceber isso. Outro ponto que favorece o homem não conseguir controlar o processo ejaculatório é o seguinte:

escroto masculino

Os esperma que é produzido nos testículos (lóbulos espermáticos) é liberado antes mesmo do controle e da assimilação de prazer pelo cérebro, podendo então o homem nem ter a sensação do orgasmo pleno. É como se o cérebro estivesse ocupado com outra coisa e o processo físico da ejaculação se desse tão rápido e quase de forma involuntária, que quando percebido e assimilada qualquer reação de controle, já é tarde demais para segurar a pressão ejaculatória que já foi liberada e está no duto ou canal deferente, que leva até a saída na cabeça do pênis.  Como não temos músculo capazes de “frear” o sêmen já liberado.

Assim, fica mais do que provado que a melhor forma de prevenir e evitar a ejaculação precoce, ou seja, o melhor tratamento para ejaculação precoce, está na mente de cada um.

Categories: Saúde, Sexualidade