É seguro fazer um facelift, ou lifting facial?

No Comments

O facelift, ou lifting facial, é uma cirurgia que vem se tornando bastante conhecida devido a sua capacidade de gerar resultados que em muitos casos podem ser considerados realmente impressionantes. Por um lado esse tipo de cirurgia pode fazer com que uma pessoa tenha uma aparência muito melhor, adquirindo um aspecto bastante jovial, o que certamente a irá agradar. Porém, por outro lado a cirurgia de facelift é bastante complicada e, apesar de ter como área de atuação apenas a face do paciente, como o próprio nome já diz, ela requer atenção absoluta e anestesia geral, caso contrário pode ocasionar diversos efeitos adversos, inclusive de ordem estética.

São justamente esses outros efeitos da prática do facelift que eu considero que grande parte das pessoas não costuma se importar o suficiente e isso me preocupa bastante. Por um lado porque significa que estão correndo riscos desnecessários que poderiam ser facilmente evitados com um pouquinho mais de informação. Por outro, porque esse tipo de coisa denota claramente a falta de capacidade de muitas dessas pessoas de pensar de um modo lógico e decidir racionalmente o que é melhor para a sua vida. Na maior parte das vezes essas pessoa pensam apenas de modo emocional e o resultado, por óbvio, não pode ser muito bom.

facelift frisco

Entretanto, se você já procurou saber mais sobre o que é realmente a cirurgia de facelift e, por decisão própria, decidiu que ela é ideal para você, então não precisa se preocupar mas apenas digo para fazer um facelift frisco com o Dr. Wilcox, pois é o melhor da região. Além disso, você deve se preparar para uma recuperação que pode não ser tão rápida quanto você imagina. Apesar de ser mais rápida do que em outras cirurgias desse porte, ainda assim, há um tempo razoável a se esperar.

Categories: Saúde